Calculando Bônus de Dano de sua Arma!

Ir em baixo

Calculando Bônus de Dano de sua Arma!

Mensagem por Edusauro em Ter 17 Mar 2015, 11:16

Damage Increase

O dano base de um jogador pode ser aumentada em até 300%, que é limitada a 100% da soma dos itens e Divine Fúria de Cavalaria. Em outras palavras, você pode aumentar sua arma dano base por quatro vezes. Danos jogador base é calculada utilizando as seguintes fórmulas:
Tactics Damage Bonus (percentagem)
Para Tactics Níveis de Habilidade <100,0
Bonus = Tactics Skill dano Nível / 1.6
Para os Níveis Tactics de Skill> = 100,0
Bonus = Perícia Tactics dano Nível / 1.6 + 6,25

Anatomia Damage Bonus (percentagem)
Para os Níveis Anatomy Habilidade <100,0
Anatomia Damage Bonus = Nível de Habilidade / 2
Para os Níveis Anatomia de Habilidade> = 100,0
Anatomia Damage Bonus = (Nível / 2) + 5

Lumberjacking Damage Bonus (percentagem)
Para lumberjacking Níveis de Habilidade <100,0
Nível de Habilidade / 5
Para os Níveis Lumberjacking Habilidade = 100,0
(Nível de Habilidade / 5) + 10
100 Lumberjacking Bonus é + 30% Damage Bonus

Danos Força Bonus (percentagem)
Por força <100
Força * 0,3
Para Força> = 100
(Força * 0.3) + 5
100 A força é bônus de 30%. 125 A força é 42,5% de bônus de 150 de força é o bônus de 50%.

Bonus Damage Total (Percentagem)
Tactics Damage Bonus + Anatomy Damage Bonus + Lumberjacking Damage Bonus + Força de dano Bonus + SUM (aumento de dano Items)

Danos final = Base de Danos + (Dano Base * final Damage Bonus)
O valor de dano final cai eventuais frações nesta etapa.
Exemplo
Consideram-se os seguintes estatísticas
Táticas: 120,0
Anatomia: 120,0
Lenhador: 0,0
Força: 125
Aumento de Dano (Items): 100%

Tactics Damage Bonus = (120 / 1.6) + 6,25 = 81,25%
Anatomia Damage Bonus = (120/2) + 5 = 65%
Lumberjacking Damage Bonus = 0/5 = 0
Força de dano Bonus = (125 * 0.3) + 5 = 42,5%
Damage Increase de Itens = 100%
Total de Danos Bonus = 81,25 + 65 + 0 + 42,5 + 100 = 288,75%

Agora, dano final utilizando uma arma com um dano base de 5 - 10 pode ser calculada como se segue:
Min final Base de Danos = 5 + (5 * 2,8875) = 19
Danos Max finais de base = 10 + (10 * 2,8875) = 38

Isso significa que o intervalo dano base para esses valores especificados é 19-38.

Fonte: UO Guide

_________________



eduardo diz
:opa, blz? está ai?
Marshall Lima diz :to! mto doidao
eduardo diz :imagino
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
doidão ao ponto de ver vacas pretas?
Marshall Lima diz : vacas pretas dançando trance sob luz neon dentro da capela cirstina!
eduardo diz :nossa 0.o

Huahuahuahua  lol!
avatar
Edusauro
Administrador
Administrador

Mensagens : 258
Pontos : 432
Moral : 4
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://arty.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum