Calculando Bônus de Dano de sua Arma!

Ir em baixo

Calculando Bônus de Dano de sua Arma! Empty Calculando Bônus de Dano de sua Arma!

Mensagem por Edusauro em Ter 17 Mar 2015, 11:16

Damage Increase

O dano base de um jogador pode ser aumentada em até 300%, que é limitada a 100% da soma dos itens e Divine Fúria de Cavalaria. Em outras palavras, você pode aumentar sua arma dano base por quatro vezes. Danos jogador base é calculada utilizando as seguintes fórmulas:
Tactics Damage Bonus (percentagem)
Para Tactics Níveis de Habilidade <100,0
Bonus = Tactics Skill dano Nível / 1.6
Para os Níveis Tactics de Skill> = 100,0
Bonus = Perícia Tactics dano Nível / 1.6 + 6,25

Anatomia Damage Bonus (percentagem)
Para os Níveis Anatomy Habilidade <100,0
Anatomia Damage Bonus = Nível de Habilidade / 2
Para os Níveis Anatomia de Habilidade> = 100,0
Anatomia Damage Bonus = (Nível / 2) + 5

Lumberjacking Damage Bonus (percentagem)
Para lumberjacking Níveis de Habilidade <100,0
Nível de Habilidade / 5
Para os Níveis Lumberjacking Habilidade = 100,0
(Nível de Habilidade / 5) + 10
100 Lumberjacking Bonus é + 30% Damage Bonus

Danos Força Bonus (percentagem)
Por força <100
Força * 0,3
Para Força> = 100
(Força * 0.3) + 5
100 A força é bônus de 30%. 125 A força é 42,5% de bônus de 150 de força é o bônus de 50%.

Bonus Damage Total (Percentagem)
Tactics Damage Bonus + Anatomy Damage Bonus + Lumberjacking Damage Bonus + Força de dano Bonus + SUM (aumento de dano Items)

Danos final = Base de Danos + (Dano Base * final Damage Bonus)
O valor de dano final cai eventuais frações nesta etapa.
Exemplo
Consideram-se os seguintes estatísticas
Táticas: 120,0
Anatomia: 120,0
Lenhador: 0,0
Força: 125
Aumento de Dano (Items): 100%

Tactics Damage Bonus = (120 / 1.6) + 6,25 = 81,25%
Anatomia Damage Bonus = (120/2) + 5 = 65%
Lumberjacking Damage Bonus = 0/5 = 0
Força de dano Bonus = (125 * 0.3) + 5 = 42,5%
Damage Increase de Itens = 100%
Total de Danos Bonus = 81,25 + 65 + 0 + 42,5 + 100 = 288,75%

Agora, dano final utilizando uma arma com um dano base de 5 - 10 pode ser calculada como se segue:
Min final Base de Danos = 5 + (5 * 2,8875) = 19
Danos Max finais de base = 10 + (10 * 2,8875) = 38

Isso significa que o intervalo dano base para esses valores especificados é 19-38.

Fonte: UO Guide

_________________
Calculando Bônus de Dano de sua Arma! __duo_team_attack_finish___by_kiwi_rgb-d3cgxx3


eduardo diz
:opa, blz? está ai?
Marshall Lima diz :to! mto doidao
eduardo diz :imagino
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
doidão ao ponto de ver vacas pretas?
Marshall Lima diz : vacas pretas dançando trance sob luz neon dentro da capela cirstina!
eduardo diz :nossa 0.o

Huahuahuahua  lol!
Edusauro
Edusauro
Administrador
Administrador

Mensagens : 258
Pontos : 432
Moral : 4
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://arty.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum