ARTY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Skill ] - Throwing

Ir para baixo

[ Skill ] - Throwing Empty [ Skill ] - Throwing

Mensagem por Edusauro Seg 05 Nov 2018, 09:38

O que é Throwing?



O Throwing é uma habilidade de armas adicionada durante a expansão Ultima Online: Stygian Abyss e está disponível apenas para personagens que são Gárgulas. Ele permite que os jogadores usem um novo conjunto de armas de arremesso como uma habilidade de ataque à distância.

Atributo Base - Dexterity


MECÂNICAS



Cada arma tem uma base e um alcance máximo disponíveis, em que o alcance básico é modificado pela força do jogador para determinar o alcance real.

O range máxima é limitada. O alcance máximo calculado pelo qual um jogador pode lançar sua arma é usado para determinar a precisão de seu Throwing ao tentar acertar um alvo a uma certa distância. Isso permite que o jogador tenha uma área de “ponto certo” onde o Throwing é mais efetivo, porém ao quando estiver em direção ao seu alcance máximo ou estiver muito perto do alvo resulta em menos dano ou precisão.


USANDO SHIELD



Todas as armas de Throwing são de uma mão na natureza, o que permite ao thrower equipar um shield ou outro item em sua mão. O jogador sofrerá uma punição de defesa e chance de acerto por usar um escudo enquanto estiver usando uma arma de Throwing. Essas penalidades podem ser compensadas com o investimento de pontos de habilidade no Parrying. O jogador sem pontos de habilidade na habilidade Parry agora terá uma chance mínima de acertar.

Fonte: http://www.uoguide.com/Throwing
Edusauro
Edusauro
Administrador
Administrador

Mensagens : 258
Pontos : 432
Moral : 4
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

https://arty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos