ARTY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP - Archer Stealth

2 participantes

Ir para baixo

PvP - Archer Stealth Empty PvP - Archer Stealth

Mensagem por eva Sáb 11 Abr 2015, 15:23

PvP - Archer Stealth


Bom vou dar algumas sugestões  sobre o template.    


Confesso que o texto é cansativo, seja por ser longo ou pelo fundo preto.



PREPARE-SE.




Não foi eu quem criei o template, é um template antigo e tradicional do UO desde o AOS.  

Não estou colocando nada de novo aqui, apenas algumas modificações que uso para jogar na DEMISE.

 

Referência básica que não sigo totalmente por discordar de alguns pontos pode ser encontrado em

Basico Archer Stealth


http://www.uogamers.com/community/index.php?threads/555358/


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Skills:   Eva Gandhalara

Name                    | Value  | Base  | Cap   | +/-
---------------------------------------------------------
Anatomy                 | 120    | 120   | 120   | 0
Archery                 | 120    | 120   | 120   | 0
Ninjitsu                | 120    | 120   | 120   | 0
Tactics                 | 120    | 120   | 120   | 0
Hiding                  | 100    | 100   | 100   | 0
Chivalry                | 80     | 80    | 100   | 0               (essencial para consecrus arma  e divinum furis)  eu prefiro e uso chival do que healing.
Stealth                 | 65     | 60    | 100   | 0


Stealth -  60 skill + Robe Oak Leaf  Cloak (replica).

Tem que usar PS status +25  
Tem que ter 120 ps nas skill acima.    


115 não presta. (da pra jogar, mas não ajuda muito)

----------------------------------------------------------

Status / Resists


O status de cada player pode mudar, devido as joias com enhance pots ou não.

Após o uso dos potes (força/dex) o personagem tem que ficar no mínimo:

145 str  (caso não tenha enhance) 150 str é o ideal
150 dex  - essencial  ( caso tenha stamina increase melhor ainda)
xx int  -  ideal é ter mais de 65 de mana.  ( perfeito se possuir mais de 70)


HP - forma normal o ideal é ter mais de 140hp, perfeito se tiver 150hp na forma normal, pois quando estiver em forma de lobo irá pra 170hp.

LMC - 30% está bom,  perfeito se tiver 40%  ( eu jogo tranquilamente com 30).

DI -  isso realmente faz diferença, para iniciante 40 di é o mínimo.   Sendo o ideal é 100 DI entre (arma/joias/talisman).

Enhance -  isso ajuda muito para distribuição dos status e por consequencia maior pontos de status.  Ajuda também no pote de heal aumentando a cura  realizada.

DCI - na minha opinião é quase impossível montar um char decente stealth com DI 100 e ainda com DCI , entretanto se alguem conseguir jóias épicas o ideal é 45 dci.

HCI - É regra ter  45 hci.


Resists:   60/75/60/75/60   ( fire e poison) tem que ser alto caso tomem corpse skin e não tenha a maça para retirar o debuff.  

Eu jogo tranquilamente com

61 / 70 / 70 / 64 / 62   ( caso eu tome corpse skin, tenho arco com skil bonus de poison, garantindo minhas resist tudo 60 +)

Jamais ir pvp com menos de 60 resist em qualquer uma delas.


Em seu set, priorizar HPI (25 de cap), mana e stamina.  Além do mínimo de 30lmc.     (obs. não é facil ter tudo isso).

LINHA DE Prioridade:

120ps all  > +25status >  resist > hci>  lmc > di > hpi > dci > mana inc > stam inc > mr


Artefatos que serão utilizados:


Spirit of Totem ( aconselho pelo  hci e str bonus)   -  entretanto nada impede de utilizarem HH ou Mace and Shield, desde que siga a linha de prioridade acima.

Gladiador Collar's -   extremamente necessário, entretanto é um artefato que vale mais que ornament of magincian,   para o iniciante RUNIC barbed o substitui perfeitamente.     (JAMAIS nesse template utilizar jackall's collar).

Crimson Cincture - obrigatório  (sem não adianta ir pvp)

Sash -  é luxo, mas necessário.    Nada impede iniciar a arte de archer/stealth sem ele.  É um bom artefato e muito caro também.

Infinity Quiver
- é luxo, caso não tenha use quiver of elements.    Caso o tenha, ajuda no dci.  

Stormgrip - é opcional, pois as vezes não se consegue fechar um set decente com ela.  Caso consiga, use.

RBC -  obrigatório.

Boots Int -   Luxo,  mas necessário.  É o caso da sash, nada impede de começar sem.

Brac/Ring  -     atributos desejáveis  são  -  DI , HCI , STATS BONUS , ENHANCE POTS, DCI.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre itens para sua jogabilidade:


Deve-se ter estoque de :

POTES ( HEAL, CURE , REFRESH ,  DEX, STR )        + DE 1000 de cada em estoque.

PÉTALAS ( LARANJA)

SMOKE BOMBS

TRAPPED POUCH  

TRAP SCROLLS

TELEPORT SCROLLS

BOLAS

FUKIYA

MAÇA (REMOVE DEBUFFS)

UVA (DI)


--------------------------------------------------------------------

Andar sempre com 5 pouch com trapped armada,  15 heal, cure,  25 refresh, dex, str.   15 smoke bomb. 2 bolas.  1000 flechas de cada (azul / vermelha)  distribuidas em 4 quivers of elements.  5-10 maças.  10 uvas (di).   Faca blessed de prism of light, para corta as cabeça e ganhar seu troféu.   5 tipos de arco ( x bow , x heavy bow,  bow , composite , yumi)



ARCOS:

Sobre ser ou não balanced,  vai de cada player e sua habilidade de jogar,  balanced arco possibilita você tomar potes sem ter que desarmar, muito bom para arqueiros não stealths, entretanto para esse template não é essencial, com excessão para X heavy bow e bow.

É desejável sempre ter,  ssi alto 35+, excep.,  hit spell, velocity, hld, hlm.   (entretanto nem sempre podemos ter tudo isso).  Abaixo a função básica para cada arco.

Bow -  se possível balanced, com mais de 35ssi, excep.    (utilizado para segurar os player em gank, paralize bow e/ou mortal)

X Heavy Bow - se possível balanced, praticamente obrigatorio, pois é esse arco que você utilizará quando estiver na forma de lobo, ou correndo após ser descoberto.   (utlizado para reskill, devido dano alto e dismont)  

X Bow - ssi 30+ (ideal entre 35/40ssi), hit spell, utilizado para combos seguidos de mortal, para mages que tem ping extremamente baixo.

Composite Bow - ssi 35+, excep. se possível com hit spell.   Ignore armor e tem o especial secundário que pode atirar correndo,  nesse template pouco é usado esse arco, mas compensa sempre ter na bag, em caso de uma perseguição.

Yumi - mínimo ssi 10.  Excep.  com hit spell melhor ainda se tiver Velocity junto.  É de longe um dos arcos mais utilizados juntamente com o x bow, para esse template, grande poder de dano imediato em gank.


COMO NO TÓPICO DE REFERÊNCIA que sigo parcialmente segue algumas dicas:


o char tem que ser humano.   (+20 skill all, pode usar tracking e detect as vezes ajuda).

usar sempre shadow jump.  

ter macro para o mirror image.

macro de dismont.

cada arma (arco), tem q ter seu atalho específico para equipar.

fazer atalhos de target e atack target.  ( jamais ficar clicando na tela com o mouse para iniciar um ataque)

lembrar que debuffs de dot (damage over time) tiram você do hidi, então após entrar em hidi com debuffs, comer imediatamente a maça para retirá-los.

nada que eu escrever aqui, muda se você não jogar e não sentir na pele o pvp.   (mas nada te impede de treinar com a guilda antes de fazer bobeiras em felluca).

conhecer no mínimo o mapa, não tem como um jogador de UO ou mais, falar que não conhece a dungeon ou não sabe onde fica MARBLE ou champ dos MORTOS VIVOS de t2a ou não conhecer os comandos de RECSU e RECDU.

você precisa ter o mapa de coon e fire (semidar) na sua cabeça decorado, são os champs mais visados.

utilizamos da faction de TB, por causa das silvers, isso pode mudar posteriormente.

jogar nesse mode template, é igual jibóia/sucuri tem que ter paciência, então não esqueça de arrastar os target (life) em sua janela de game, para o call de ataque.

em hipótese alguma, ficar sem pote ou pouch de paralize.



Isso é um mero tópico adaptado para as nossas realidades, conforme a referência no começo do texto.


As dúvidas, os macros, jeitos de se fazer e jogar... so conversando no raidcall, para atender essa demanda.    Nada o impede de perguntar aqui.

Não fui mais específico pois eu perdi o primeiro post detalhado por time out do forum aqui, alguem tinha atualizado o forum eu perdi o que estava digitanto, por isso ficou só esse básico adaptado do site do forum do demise.


De início é isso. Sleep
eva
eva

Mensagens : 22
Pontos : 54
Moral : 1
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : Pantanal - MS

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Archer Stealth Empty Re: PvP - Archer Stealth

Mensagem por eva Sáb 11 Abr 2015, 23:09

Macro UOS -   Mount e Dismont

if mounted
 useobject! 'self'
else
 if not @findobject 'xx'
   promptalias 'xx'
 endif
 useobject! 'xx'
endif




Onde xx é montaria etheral.
eva
eva

Mensagens : 22
Pontos : 54
Moral : 1
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : Pantanal - MS

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Archer Stealth Empty Re: PvP - Archer Stealth

Mensagem por Lucas Mariani Corrêa Ter 21 Abr 2015, 21:23

MACRO BOLA (DISMOUNT)

useobject 'self'
pause 700
usetype 0x26ac 'any' 'backpack'
waitfortarget 5000
target! 'enemy'

Lucas Mariani Corrêa
Moderador
Moderador

Mensagens : 5
Pontos : 7
Moral : 3
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Archer Stealth Empty Re: PvP - Archer Stealth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos