Eventos programados
3 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Eventos programados
Finalmente será realizado os eventos da Guild ARTY e aliados...
Serão efetuados os seguintes eventos:
Torneio PVM - Torneio voltado para os Tamers, onde serão testastos o poder bélico de seus pet's
Resgate - Onde os membros participantes irão resgatar um membro aliado da guild que está preso em algum lugar.
Torneio PVP - Onde nossos grandes herois se enfrentaram em uma batalha mortal a fim de conhecer o mais forte.
Datas Previstas:
Torneio PVM - 29/01 ou 30/01
Resgate - 05/02 ou 06/02
Torneio PVP - 12/01 ou 13/01
Mais informações procurem-me.
Serão efetuados os seguintes eventos:
Torneio PVM - Torneio voltado para os Tamers, onde serão testastos o poder bélico de seus pet's
Resgate - Onde os membros participantes irão resgatar um membro aliado da guild que está preso em algum lugar.
Torneio PVP - Onde nossos grandes herois se enfrentaram em uma batalha mortal a fim de conhecer o mais forte.
Datas Previstas:
Torneio PVM - 29/01 ou 30/01
Resgate - 05/02 ou 06/02
Torneio PVP - 12/01 ou 13/01
Mais informações procurem-me.
Re: Eventos programados
torneio PVP eh foda... flavio ganha todas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas o do PVM legal
ABRAçÃO
ABRAçÃO
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
Moral : 3
haha' , queria participa do PVP , mais sem chance , então conta comigo no resgate ;P
Convidado- Convidado
Olá! Estou aqui novamente para informar que a maratonas de Eventos ARTY / MAGE estão devolta..
Eu pretendo realizar pelomenos 3 eventos no mês de Junho, sempre aos Domingos.. então preparem-se, pois as coisas vão ficar agitadas por aqui!!!
O Primeiro e principal evento a ser realizado será o Pain Ball (para ser original no nome ), mensionado em "Nossas Conversas"... Ele será um teste inicial, pois se todos gostarem, haveram novas edições...
O Segundo será o evento Carta de Lord British [2° edição], onde nosso exelentícimo REI, pede novamente a nossa ajuda para uma outra missão muito importante....
E o Terceiro e ultimo do mês ainda está em aberto, podendo ser efetuado qualquer pedido de evento ou qualquer idéia boa!
Então gente, vamos nos preparar, pois as coisas vão ficar bem legais aki
Eu pretendo realizar pelomenos 3 eventos no mês de Junho, sempre aos Domingos.. então preparem-se, pois as coisas vão ficar agitadas por aqui!!!
O Primeiro e principal evento a ser realizado será o Pain Ball (para ser original no nome ), mensionado em "Nossas Conversas"... Ele será um teste inicial, pois se todos gostarem, haveram novas edições...
O Segundo será o evento Carta de Lord British [2° edição], onde nosso exelentícimo REI, pede novamente a nossa ajuda para uma outra missão muito importante....
E o Terceiro e ultimo do mês ainda está em aberto, podendo ser efetuado qualquer pedido de evento ou qualquer idéia boa!
Então gente, vamos nos preparar, pois as coisas vão ficar bem legais aki
demoro...blza..vo participa
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
To dentro...
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
ARTY :: Geral :: Chat Geral