Atualização do dia 23/01/2011
3 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Atualização do dia 23/01/2011
A partir dessa atualização se ela realmente entrar, estaremos com sérios problemas.
Hoje eu fui banido até dia 30/01 por reclamar com razão sobre essa atualização:
Atualização TX
http://www.uoillusions.com.br/forum/index.php?showtopic=7515&pid=58788&st=0&#entry58788
Enquete
http://www.uoillusions.com.br/forum/index.php?showtopic=7518&pid=58881&st=60&#entry58881
Até apelei hoje com o André por que sem querer ( ou não ) ele votou lá de forma errada no meu ponto de vista, mas enfim,
sugiro que nos organizemos e façamos alguma coisa ( pensem em algo ).
Ao Andrezão (bibete) peço desculpas.. pois como o Edu e Lucão estavam ausentes ele me aguento na alma dele o dia inteiro, devido a votação.
O grande problema disso é que compartilhamos contas e necessitamos sempre de logar conta pra dar auxílio, caso isso seja vetado não temos gente suficiente pra fazer as coisas.. muito menos o server.
Pensem em algo.
Abraços
Hoje eu fui banido até dia 30/01 por reclamar com razão sobre essa atualização:
Atualização TX
http://www.uoillusions.com.br/forum/index.php?showtopic=7515&pid=58788&st=0&#entry58788
Enquete
http://www.uoillusions.com.br/forum/index.php?showtopic=7518&pid=58881&st=60&#entry58881
Até apelei hoje com o André por que sem querer ( ou não ) ele votou lá de forma errada no meu ponto de vista, mas enfim,
sugiro que nos organizemos e façamos alguma coisa ( pensem em algo ).
Ao Andrezão (bibete) peço desculpas.. pois como o Edu e Lucão estavam ausentes ele me aguento na alma dele o dia inteiro, devido a votação.
O grande problema disso é que compartilhamos contas e necessitamos sempre de logar conta pra dar auxílio, caso isso seja vetado não temos gente suficiente pra fazer as coisas.. muito menos o server.
Pensem em algo.
Abraços
eva- Mensagens : 22
Pontos : 54
Moral : 1
Re: Atualização do dia 23/01/2011
Caraca Flávio.. que merda... o TX dessa vez esagerou, não tinha mais o que fazer.. putz... é foda mesmo... mas creio que essa merda de atualização não vai para frente..
É.. perdemos.. mas vamos brigar para que pelomenos as acc vinculadas na mesma conta mas com IP diferentes possam jogar juntas.
quando falei lá nem me lembrei das contas vinculadas...
mas negócio é fazer as coisas na raça... e chamar gente nova pra guild, mas gente que goste de jogar e logue todo dia...
mas negócio é fazer as coisas na raça... e chamar gente nova pra guild, mas gente que goste de jogar e logue todo dia...
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
Moral : 3
Nem prescisa jogar todo o dia .. mas sim pessoas que gostem de jogar em grupo, pois nem todos tem a disponibilidade de jogar nos dias de semana
Edusauro escreveu:Nem prescisa jogar todo o dia .. mas sim pessoas que gostem de jogar em grupo, pois nem todos tem a disponibilidade de jogar nos dias de semana
melhor dia pra se jogar em grupo é no sabado.
e outra... até o tx liberar o vinculo de contas lá.. to desanimado de jogar.
eva escreveu:e outra... até o tx liberar o vinculo de contas lá.. to desanimado de jogar.
Mas segundo um post que eu vi, as contas vinculadas com IP diferentes estão podendo ser logadas.. mas vários chars no mesmo IP n =/
Edusauro escreveu:eva escreveu:e outra... até o tx liberar o vinculo de contas lá.. to desanimado de jogar.
Mas segundo um post que eu vi, as contas vinculadas com IP diferentes estão podendo ser logadas.. mas vários chars no mesmo IP n =/
Pelo que o Tx disse, isso vale para contas no mesmo IP e mesma conta do site em IP's diferentes, mas isso soh nos bosses... na DOOM naum muo nada...
André Augusto- Moderador
a guilda ARTY tinha q ser uma empresa.. so entra gente de SEGUNDA a SEXTA... sabado e domingo morre.
SABADO E NINGUEM ONLINE.
to largo msm
SABADO E NINGUEM ONLINE.
to largo msm
eva escreveu:a guilda ARTY tinha q ser uma empresa.. so entra gente de SEGUNDA a SEXTA... sabado e domingo morre.
SABADO E NINGUEM ONLINE.
to largo msm
Hahahahaha.. semana td eu trabalho e fico em ksa.. pelomenos aos sábados eu tenho que sair né fio.. afinal tenho vida.. huahuahuahua
eva escreveu:a guilda ARTY tinha q ser uma empresa.. so entra gente de SEGUNDA a SEXTA... sabado e domingo morre.
SABADO E NINGUEM ONLINE.
to largo msm
Bom sádabo loguei, fui Doom joguei um poco e sai... comecei a estuda pro mestrado
Mas Domingo foi loco, indo mata a medusa e fazendo mini champ... vamo fazer mais isso...
André Augusto- Moderador
Porra , sacanagem q fizeram ctng mano , mais ai , tenta la falar com ele direitinho =/ foda ele devia tar de tpm
=/ , eu entro todo dia , mais quando alguem for champ , boss , avisa , to precisando de algumas coisas , ontem peguei no Impaler meu segundo arty!! o primeiro foi Helm of Insight e o segundo foi Spirit Of the Totem , eu peguei o totem em um boss (Impaler) e um cara la pegou outro totem em um (Abyssamal Horror)
=/ , eu entro todo dia , mais quando alguem for champ , boss , avisa , to precisando de algumas coisas , ontem peguei no Impaler meu segundo arty!! o primeiro foi Helm of Insight e o segundo foi Spirit Of the Totem , eu peguei o totem em um boss (Impaler) e um cara la pegou outro totem em um (Abyssamal Horror)
Convidado- Convidado
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos