Organização é Tudo!!!
5 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Organização é Tudo!!!
Isso ai povo.. utilizando a base do ultimo final de semana (30/01) vimos que a organização foi fundamental.. fizemos altos Mini-Champs.. o boss Medusa com char mages.. muito show de bola!!!
O que eu proponho meus amigos, é que se tiverem alguma idéia ou vontade de ir em algum lugar, deixe aqui postado para que nós possamos organizar grupos para melhor aproveitamento e diverção
É isso ai Guild [ARTY] & [MAGE] .. Vocês estão nota 10
O que eu proponho meus amigos, é que se tiverem alguma idéia ou vontade de ir em algum lugar, deixe aqui postado para que nós possamos organizar grupos para melhor aproveitamento e diverção
É isso ai Guild [ARTY] & [MAGE] .. Vocês estão nota 10
Re: Organização é Tudo!!!
Eu quero ir mata o Stygian Dragon... mas qualquer coisa pra mim ta de bom tamanho, fiquei animado quando caiu uns artys pro edu e pro lucas nos mini champ... hoje não loguei pq estou estudando pra prova do mestrado segunda...
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
Moral : 3
Ué.. podemos sim... o problema é que o Stygian Dragon é muito chato para matar.. mas nada impede que nós possamos organizar um grupo para poder-mos matar-lo
e a medusa...será q nao seria legal nos organizarmos um comboio pra matar ela...
tenho vontade de matar ela....so nao fui pq falaram q ela ta bugada..
tenho vontade de matar ela....so nao fui pq falaram q ela ta bugada..
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
Bem.. não saberemos se não a enfrentar-mos... =]
vamos sim caio.. mas seria uma boa com 5 players (mage) ou mais, afinal ela demora para kct!
vamos sim caio.. mas seria uma boa com 5 players (mage) ou mais, afinal ela demora para kct!
Primeiro de tudo, quero parabenizar os seguintes membros..