Organização é Tudo!!!
5 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Organização é Tudo!!!
Isso ai povo.. utilizando a base do ultimo final de semana (30/01) vimos que a organização foi fundamental.. fizemos altos Mini-Champs.. o boss Medusa com char mages.. muito show de bola!!!
O que eu proponho meus amigos, é que se tiverem alguma idéia ou vontade de ir em algum lugar, deixe aqui postado para que nós possamos organizar grupos para melhor aproveitamento e diverção
É isso ai Guild [ARTY] & [MAGE] .. Vocês estão nota 10
O que eu proponho meus amigos, é que se tiverem alguma idéia ou vontade de ir em algum lugar, deixe aqui postado para que nós possamos organizar grupos para melhor aproveitamento e diverção
É isso ai Guild [ARTY] & [MAGE] .. Vocês estão nota 10
Re: Organização é Tudo!!!
Eu quero ir mata o Stygian Dragon... mas qualquer coisa pra mim ta de bom tamanho, fiquei animado quando caiu uns artys pro edu e pro lucas nos mini champ... hoje não loguei pq estou estudando pra prova do mestrado segunda...
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
Moral : 3
Ué.. podemos sim... o problema é que o Stygian Dragon é muito chato para matar.. mas nada impede que nós possamos organizar um grupo para poder-mos matar-lo
e a medusa...será q nao seria legal nos organizarmos um comboio pra matar ela...
tenho vontade de matar ela....so nao fui pq falaram q ela ta bugada..
tenho vontade de matar ela....so nao fui pq falaram q ela ta bugada..
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
Bem.. não saberemos se não a enfrentar-mos... =]
vamos sim caio.. mas seria uma boa com 5 players (mage) ou mais, afinal ela demora para kct!
vamos sim caio.. mas seria uma boa com 5 players (mage) ou mais, afinal ela demora para kct!
Primeiro de tudo, quero parabenizar os seguintes membros..
GuiBacks, Will, André, Caio e Lucas, pelo exelente desempenho no champ Neira no dia 22/05/2011, apesar de eu não ter ficado mais tempo por motivos de praga maior (Mulher do Lucas) hahaha.. nós nos divertimos muito! Este é um grande exemplo de organização e trabalho em equipe
Em um futuro bem próximo eu estarei postando aqui no forum os vídeos gravados de nossas aventuras... muitos ensinando e outros muito engraçados.. hahahahaha..
E já aproveito e estou convidando aos membros que poderem comparecer no domingo dia 29/05/2011 entre 12h - 13h para uma noa leva de caçadas.. no próprio dia veremos que Boss ou champ iremos fazer.. aguardo a resposta de vocês!! Forte abraço
GuiBacks, Will, André, Caio e Lucas, pelo exelente desempenho no champ Neira no dia 22/05/2011, apesar de eu não ter ficado mais tempo por motivos de praga maior (Mulher do Lucas) hahaha.. nós nos divertimos muito! Este é um grande exemplo de organização e trabalho em equipe
Em um futuro bem próximo eu estarei postando aqui no forum os vídeos gravados de nossas aventuras... muitos ensinando e outros muito engraçados.. hahahahaha..
E já aproveito e estou convidando aos membros que poderem comparecer no domingo dia 29/05/2011 entre 12h - 13h para uma noa leva de caçadas.. no próprio dia veremos que Boss ou champ iremos fazer.. aguardo a resposta de vocês!! Forte abraço
HAHA, obg Eduardo...
Eu acho uma boa, e eu tava querendo a tempo ir Coon, oq acham?
e mais uma coisa, Edu, chama meu papai, ele falou que nunca ta sabendo qndo ta acontecendo algo...
Abraços lindos ;**
Eu acho uma boa, e eu tava querendo a tempo ir Coon, oq acham?
e mais uma coisa, Edu, chama meu papai, ele falou que nunca ta sabendo qndo ta acontecendo algo...
Abraços lindos ;**
guibacks- Mensagens : 36
Pontos : 41
Olha se for pra faze champ... vamo faze um que quebre as pernas... vamo no da Mephitis (num sei se ta funfando) ou então o do Rikktor (hehehehehehehehehe), pq também o do coon é rapido... CERTO? Quem concorda ergue a mão ae...
André Augusto- Moderador
E do Lucas fico com dó dele... sempre que ele ta lá matando os bixo com a gente... chega a polícia e ele volta pra cela... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
ZUERA LUCAS...
E agora estou usando uma tela de 32 polegadas para usar o pc... pq a tela de 17 do meu pc TORRO...
ZUERA LUCAS...
E agora estou usando uma tela de 32 polegadas para usar o pc... pq a tela de 17 do meu pc TORRO...
André Augusto- Moderador
André Augusto escreveu:E do Lucas fico com dó dele... sempre que ele ta lá matando os bixo com a gente... chega a polícia e ele volta pra cela... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
ZUERA LUCAS...
Agora sim que você fica cego!!.. huahuahuahua
hauaua cuidado rapazes a Gi já furo pneu de carro...e do Flavio só com o pensamento...
uahuahahaua
É, prometo que fico bem de boa com ela um dia antes...ai não teremos problemas do além, vindo da raiva dela rsrsrsrss
uahuahahaua
É, prometo que fico bem de boa com ela um dia antes...ai não teremos problemas do além, vindo da raiva dela rsrsrsrss
Lucas Mariani Corrêa- Moderador
Pontos : 7
hahahhaa....
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos