ARTY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sampire x Whammy

2 participantes

Ir para baixo

Sampire x Whammy Empty Sampire x Whammy

Mensagem por Edusauro Seg 18 Abr 2011, 04:51

Bem, criei este tópico para discutirmos e avaliar-mos qual é o melhor ou o mais adaptavel Template para PVM.

Abaixo postarei uns vídeos de Sampire & Whammy. OBS: a diferença entre monstros não quer dizer que seja a mesma diferença entre Template.

Sampire:

Parte 2


Whammy:


Vejam, e comentem...
Edusauro
Edusauro
Administrador
Administrador

Mensagens : 258
Pontos : 432
Moral : 4
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

https://arty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sampire x Whammy Empty Re: Sampire x Whammy

Mensagem por Edusauro Seg 18 Abr 2011, 07:24

Correção.. o ultimo vídeo também é um Sampire.. só que ele prioriza a mana.. peço desculpas pelo erro, irei encontrar um vídeo decente de Whammy e postarei.. mas mesmo assim dá para vc's terem uma noção!

EDIT: Aqui segue um bom exemplo de Whammy:



Última edição por Edusauro em Ter 19 Abr 2011, 05:52, editado 1 vez(es)
Edusauro
Edusauro
Administrador
Administrador

Mensagens : 258
Pontos : 432
Moral : 4
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

https://arty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sampire x Whammy Empty Re: Sampire x Whammy

Mensagem por Edusauro Ter 19 Abr 2011, 05:33

Bem.. vamos lá!

Na minha avaliação, eu tenho as seguintes visões entre as classes...

Sampire: É um tipo de char forte, que enfrenta muitos Mobs (Monstros juntos), que não se preocupa com a vida, e com certeza é mais trabalhoso de se fechar um Full Set.. porem ele contem várias habilidades que juntas o proporcionam muito poder, como por exemplo Confidence que faz com que ele recupere vida e Stamina para kd defesa bem sussedida. (Explicarei isso mais tarde)

Whammy: É um tipo de char que é combativo 1x1.. ele não tem o mesmo support que o sampire proporciona com a vida ou com a quantidade de monstros, mas é um char que enfrenta facilmente bosses com armas específicas [Slayer]. Sua prioridade é a absorção de Mana com Wraith Form e a utilização continua de Curse Weapon e outras habilidades de Chirval (Explicarei isso mais tarde).

Então essa é a minha opinião entre as duas classes... Eu possuo um Sampire, que por sinal é muito bom, mas ainda não testei um Whammy.. por isso não irei afirmar qual das duas classes são as melhores, mas na minha opinião, SAMPIRE é a melhor opção!
Edusauro
Edusauro
Administrador
Administrador

Mensagens : 258
Pontos : 432
Moral : 4
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

https://arty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sampire x Whammy Empty Re: Sampire x Whammy

Mensagem por Lucas Mariani Corrêa Ter 24 maio 2011, 20:20

terei que discordar do meu querido Edu rsrsrs...
É muito dificil saber qul é mais forte, lembrando que os dois tem qualidades e defeitos, o que manda é só a melhor adaptação!o whammy é ótimo para solar boss, ou seja você conseguir fazer sozinho os chefões do UO! Com armas slayer você se torna praticamente invensível, uma vez que você nao precisa de uma arma com Hit mana e com o curse weapon você suga Life! Além disso, você nao perde muito resist, sendo mais facil você fechar um bom set...
Como o Edu já disse o sampire tem também suas qualidades, o que manda meus queridos é a sua adaptação!Lembrando que o as características são diferentes, ou seja, suas funções principais:
Sampire vc mata varios mobs, solando até champs
Whammy vc sola tranquilamente Boss...
no aguardo de mais discussões..

Lucas Mariani Corrêa
Moderador
Moderador

Mensagens : 5
Pontos : 7
Moral : 3
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sampire x Whammy Empty Re: Sampire x Whammy

Mensagem por Edusauro Qua 25 maio 2011, 06:01

Lucas Mariani Corrêa escreveu:terei que discordar do meu querido Edu rsrsrs...
É muito dificil saber qul é mais forte, lembrando que os dois tem qualidades e defeitos, o que manda é só a melhor adaptação!o whammy é ótimo para solar boss, ou seja você conseguir fazer sozinho os chefões do UO! Com armas slayer você se torna praticamente invensível, uma vez que você nao precisa de uma arma com Hit mana e com o curse weapon você suga Life! Além disso, você nao perde muito resist, sendo mais facil você fechar um bom set...
Como o Edu já disse o sampire tem também suas qualidades, o que manda meus queridos é a sua adaptação!Lembrando que o as características são diferentes, ou seja, suas funções principais:
Sampire vc mata varios mobs, solando até champs
Whammy vc sola tranquilamente Boss...
no aguardo de mais discussões..

Quase lá amore ( Mas que viadagem né?!?)

OFF: Eu também concordo plenamente no seu comentário, mas se você reparar dissemos basicamente a mesma coisa, mas por outro lado, na Illusions atual, um Whammy é char mais qualificado para ser utilizado, pois afinal é dificil você ver bons gropos desafiando chefes, insentivando você ir sozinho! Mas a minha intenção não é jogar a atenção em um só tipo de template, mas sim fazer com que os players façam templates diferentes ou se não os 2! Digo isso por que, imagina a nossa ARTY solando o champ neira só de Sampire e de Whammy! Ia ser muito imponente.. hehehehe cheers

Voltando ao assunto: Na questão Templates, o que separa as diferenças são na realidade a agilidade e a convicção do player.. pq digo isso? Simples!
Whammy: É um tipo de char que você precisa ficar sempre atento, na questão de Slayer / Curse weapon e outras habilidades, fora que este tipo de template tem como fundamento dar o máximo de dano possível para absorver vida...
Sampire: tem quase o mesmo fundamento de cura do Whammy.. dar dano para se curar, mas a grande vantagem dele é utilizar Vampiric Embrace e atacar vários mobs, assim garantindo vida infinitas assim por se dizer.

Então se formos analizar por este angulo, ambos tem poderes empatados, só oq diferência é a a forma que você for utilizar-lo e como será utilizado...

Caso eu esteja errado, favor comentar, pois quero saber a opinião de vocês! drunken
Edusauro
Edusauro
Administrador
Administrador

Mensagens : 258
Pontos : 432
Moral : 4
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

https://arty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sampire x Whammy Empty Re: Sampire x Whammy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos