Queremos a SUA opinião!!!
4 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Queremos a SUA opinião!!!
A guild está crecendo, e temos várias pessoas novas, mas como já informei a algum tempo atraz, eu ando meio indisposto e até indisponivel para jogar, mas gostaria de saber o que você acharia legal implementar-mos na ARTY...
EVENTOS? CAÇADAS? DESAFIOS? oq for.. coloque a sua idéia aqui.. que com certeza iremos ouvir você! Críticas e sugestões também são muito bem vindas... aproveitem o espeço
EVENTOS? CAÇADAS? DESAFIOS? oq for.. coloque a sua idéia aqui.. que com certeza iremos ouvir você! Críticas e sugestões também são muito bem vindas... aproveitem o espeço
Re: Queremos a SUA opinião!!!
otima ideia esse espaço aki...agente podia fazer o travesty e voltar a fazer mini champ
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
Moral : 3
Então, eu acho, q poderíamos fazer algumas coisas novas, champs q nunca fizemos essas coisas, tentar descobrir novas coisas.
Oq acham?
^^
Oq acham?
^^
guibacks- Mensagens : 36
Pontos : 41
Bem.. como foi pedido, podemos fazer o travesty, podemos fazer uns champs na área T2...
Para quem não sabe, área T2 é uma área onde os champs vem aleatóriamente... podem vir desde Coon, Neira até Rikkotor e Semidar.
Vamos ver se neste domingo fazemos algum dos dois!
Para quem não sabe, área T2 é uma área onde os champs vem aleatóriamente... podem vir desde Coon, Neira até Rikkotor e Semidar.
Vamos ver se neste domingo fazemos algum dos dois!
Bora lá... se for a galera que foi no Neira aquele dia fazemos uns 2 ou 3...
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
ae pessoal...vamos fazer algo ae galera..sabadao(na vdd ja era domingo) eu e o andre roubamos a inq...uhhu...queria fazer mais aranha e perless..
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos