[EVENTO] Pain Ball
4 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
[EVENTO] Pain Ball
Neste Sábado dia 04/06/2011, será realizado o nosso primeiro evento estilo pvp, o Pain Ball!
Como é que este evento funciona?
Simples.. Seis membros serão selecionados em dois times diferentes, cada
um deles receberá uma número de potes de Explosion, onde terão que
arremessar e matar os membros dos times adversários.
Regras:
Espero que todos gostem do eventos, pois está sendo feito com toda a atenção possível!
Os Participantes, favor se escrever abaixo para que eu possa contabilizar os players!
Como é que este evento funciona?
Simples.. Seis membros serão selecionados em dois times diferentes, cada
um deles receberá uma número de potes de Explosion, onde terão que
arremessar e matar os membros dos times adversários.
Regras:
- Todos os participantes estarão sem item algum! Receberão túnicas
que representam a cor de seu time a um número de potions nessessárias! - Proibida a utilização das Skills Hidde e Stealth.
- Quando você morrer pode ir se rezar no healer, mas só irá voltar a ativa após o termino da rodada.
- O time vencedor terá que ter 5 vitórias para ser proclamado Campião!
- As pemiações serão dadas a todos os participantes, sendo que o time vencedor terá prioridade na escolha.
- Os prémios são aleatórios evitando assim descaso com os outros players.
- O evento será realizado dentro da SEDE da ARTY.
Espero que todos gostem do eventos, pois está sendo feito com toda a atenção possível!
Os Participantes, favor se escrever abaixo para que eu possa contabilizar os players!
Re: [EVENTO] Pain Ball
eu quero participar...mais nao da pra ser um poko mais cedo nao?
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
Moral : 3
Posso ver com todos, pois este horário geralmente todos já almoçaram e estão livres.. mas nada que eu não possa veirficar
eu já to dentro ;D
quero o time PRETO kkk'
quero o time PRETO kkk'
guibacks- Mensagens : 36
Pontos : 41
Bem.. hoje sendo Sexta-Feira, eu já começarei a finalizar os preparativos do evento!
A pedido de nosso amigo Caio, e com a compreenção e colaboração de todos, o evento irá começar has 12:30h (Horário de Brasília)
Os participantes são:
André, Lucas, Guibacks, Camy, Caio, Will, Eduardo(Eu), e provavelmente receberemos a presença especial de Raphael (Thamirus) & Cesar (Irmão do Caio).
Espero realmente que seja proveitoso este evento, pois quero promover a total diversão!
PS: Os que ficaram de me ajudar com as premiações, favor me entregar hoje ainda. Grato!
A pedido de nosso amigo Caio, e com a compreenção e colaboração de todos, o evento irá começar has 12:30h (Horário de Brasília)
Os participantes são:
André, Lucas, Guibacks, Camy, Caio, Will, Eduardo(Eu), e provavelmente receberemos a presença especial de Raphael (Thamirus) & Cesar (Irmão do Caio).
Espero realmente que seja proveitoso este evento, pois quero promover a total diversão!
PS: Os que ficaram de me ajudar com as premiações, favor me entregar hoje ainda. Grato!
Olha eu num lembro se falei que ia ajuda a arrecada, é que eu to ruimdas memória... mas se fiquei avisa ae que eu do um jeito de arruma alguma coisa boa de prêmio...
PODE TER TIME VERDE??? TIPO VERDER/BRANCO??? PQ SOU PALMEIRENSE...
PODE MATA OS PLAYERS??? ENTÃO VO DE PK...
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
André Augusto escreveu:Olha eu num lembro se falei que ia ajuda a arrecada, é que eu to ruimdas memória... mas se fiquei avisa ae que eu do um jeito de arruma alguma coisa boa de prêmio...
nesse time eu ja nao vo...hahahaha....
so vo no alvinegro
Galera queria pedir desculpa mais nao vo poder comparecer...me confundi e achei q fosse no domingo...Hj trampo ate as 16:00...mais ja arrumei um substituto...mau irmão Cesar vai no meu lugar...assim nao desfalca a brincadeira...me despupem pela confusão...
abraçao...
Caio
abraçao...
Caio
Em primeiro de tudo, agradeço as pessoas que participaram de nosso evento, e também, peço desculpas pela falta de potes, não achei que 400 potes focem acabar tão rápidamente.. mas espero que neste pequeno espaço de tempo, vocês tenham se divertido!
Foi muito loco... me diverti... depois pa relaxar teve um champ...
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos