O que acham?
4 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
O que acham?
Bom Galera estou aqui dando um incentivo para uma brincadeira entre nós....(membros da GUILD)
ter uma pequena brincadeira de pvp, Mas isso é apenas uma ideia.
eu vejo alguns membros que tem vontade de aprender a jogar em brit...
e se aprende só na prática, bom a ideia é fazer um tipo de mine evento de treinamento, Obs: Só que não vai ter recompensa,nem ganhadores e nem perdedores,apenas diversão.
Bom vou dizer como iria funcionar:
os player formarem duplas, para o combate...
Criar algum tipo de arena estratégica, para o melhor rendimento dos player, para ficar igual para os dois lados...
ser uma brincadeira organizada,para não ter players bravos no final.... etc
e eu citei em duplas, para nós aprendermos a trabalhar em equipe, duas cabeças pensão melhor que uma
e vá que da certo uma dupla dinâmica, para representar a ARTY em brit...
e eu sei que a minha ideia não esta muito explicada... mas se o Edu aprovar será mais elaborada...
Bom esta ai há ideia..... e fica a pergunta, O QUE ACHAM????
ter uma pequena brincadeira de pvp, Mas isso é apenas uma ideia.
eu vejo alguns membros que tem vontade de aprender a jogar em brit...
e se aprende só na prática, bom a ideia é fazer um tipo de mine evento de treinamento, Obs: Só que não vai ter recompensa,nem ganhadores e nem perdedores,apenas diversão.
Bom vou dizer como iria funcionar:
os player formarem duplas, para o combate...
Criar algum tipo de arena estratégica, para o melhor rendimento dos player, para ficar igual para os dois lados...
ser uma brincadeira organizada,para não ter players bravos no final.... etc
e eu citei em duplas, para nós aprendermos a trabalhar em equipe, duas cabeças pensão melhor que uma
e vá que da certo uma dupla dinâmica, para representar a ARTY em brit...
e eu sei que a minha ideia não esta muito explicada... mas se o Edu aprovar será mais elaborada...
Bom esta ai há ideia..... e fica a pergunta, O QUE ACHAM????
Convidado- Convidado
Re: O que acham?
Uhm.. é bem interessante.. achei bem ciativa.. por mim.. tudo bem, só falta o pessoal acaitar a idéia.. mas bom insentivo
Uéé Vamo bora !!
To loko pra da uma treinada e ver quem mais vai se sair melhor na nossa GUILD!!
Por mim Tah tudo certoo!! Mas nun adianta ficar só na idéiaa Vamos colocar Pratica nisso!!!!
To loko pra da uma treinada e ver quem mais vai se sair melhor na nossa GUILD!!
Por mim Tah tudo certoo!! Mas nun adianta ficar só na idéiaa Vamos colocar Pratica nisso!!!!
Convidado- Convidado
eu topo!!!
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
Moral : 3
Tudo bem, mas quero minha ex warrior (Thessera) que ta com o Flavio, que hoje é PK...
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
Concordo, mas sou pato pra pvp, então quem sabe template pvp que preste?
Ahh, e outra coisa, tanto agente entrar no PVP como acho que a ARTY/MAGE deveria ter uma aliança PVP, pois hoje, André, Caio, Gustavo e eu fomos fazer champ, e chegou um mano lá...
Pensamos mesmo q iamos levar RAID...
Caso isso acontece, só xamar no chat a alinça que já cai neguinho indo pro champ pra ajuda..
Eu penso assim.
Ahh, e outra coisa, tanto agente entrar no PVP como acho que a ARTY/MAGE deveria ter uma aliança PVP, pois hoje, André, Caio, Gustavo e eu fomos fazer champ, e chegou um mano lá...
Pensamos mesmo q iamos levar RAID...
Caso isso acontece, só xamar no chat a alinça que já cai neguinho indo pro champ pra ajuda..
Eu penso assim.
guibacks- Mensagens : 36
Pontos : 41
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos