[ Skill ] - Mysticism
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Mysticism
O Mysticism é um corpo de magia usado pela primeira vez pela raça gárgula. Foi adicionado com a expansão do Stygian Abyss e pode ser aprendido por todas as raças, não apenas pelas gárgulas. Semelhante ao Spellweaving e Necromancy, Mysticism tem seu próprio conjunto exclusivo de magias lançadas de um Spellbook.
Dica
- Focus e Imbuing aumentam o poder de certos feitiços de misticismo. Evaluate Intelligence uma vez aumentada também, mas foi trocado por Focus.
Training
É melhor treinar usando um naipe de Lower Reagent Cost 100% . Outras propriedades desejáveis incluem Lower Mana Cost, Mana Regeneration, 2 Faster Casting e 6 Faster Cast Recovery.
0 - 40 - Treinar no Mystic vendor em Ter Mur
40 - 63 - Stone Form
63 - 80 - Cleansing Winds em você mesmo.
80 - 95 - Hail Storm em você mesmo.
95 - 120 - Nether Cyclone
HABILIDADES
Healing Stone - Conjura uma pedra de cura, utilizável apenas pelo Mystic.
Nether Bolt - Conjura um raio de energia inferior para atacar um alvo com chaos damage.
Enchant - Temporariamente imbui uma arma com hit spell effect. Se Mysticism e Focus ou Imbuing (o que for maior) estiverem acima de 80, a arma receberá temporariamente a Spell Channeling..
Purge Magic - Remove um beneficio aleatório de um alvo.
Eagle Strike - Conjura uma Águia mágica como um projétil que ataca um alvo com suas garras.
Sleep - Coloca um alvo em um estado de sono temporário até que seja atacado ou passe tempo suficiente. Enquanto estiver dormindo, o alvo não poderá atacar ou lançar feitiços e se moverá em uma velocidade menor.
Animated Weapon - Uma Arma Animada é conjurada e ataca inimigos próximos.
OBS: Conjura e anima uma arma que seleciona um alvo para atacar com base em sua força de combate e proximidade. A Animated Weapon desaparece após 120 seg. Os atributos e a duração da Animated Weapon são determinados pelas habilidades Mysticism e Focus ou Imbuing (o que for maior). O dano é determinado pelas habilidades de Anatomy e Tátics do Conjurador. Requer 4 slots de controle.
Stone Form - Infunde o lançador com a essência da pedra sólida, tornando-o lento para se mover e lutar e lançar feitiços, mas lhe dá resistência ao dano e um leve bônus aos ataques de dano físico.
Mass Sleep - O mesmo que Sleep, exceto funciona em vários alvos em uma pequena área de efeito.
Spell Trigger - Armazena um Mysticism spell em uma pedra mágica. A pedra pode ser ativada para lançar instantaneamente a magia armazenada.
Bombard - Conjura um projétil de pedra mágica para atirar contra um alvo. Este feitiço também tem chance de knock-back e Stun a vítima por 2 segundos.
Cleansing Winds - Cleansing Winds curam o veneno, quebram maldições e curam um alvo.
Hail Storm - Conjura uma tempestade de granizo que inflige dano os inimigos do lançador na área em volta.
Spell Plague - Inflige uma ou mais vítimas com uma terrível maldição. Cada vez que uma vítima acerta com um ataque prejudicial, há uma chance de ela sofrer uma explosão de dano de fogo.
Nether Cyclone - Evoca um vendaval de ventos letais que atinge todos os Alvos dentro de um raio ao redor da Localização do Alvo, causando dano ao caos. Além de infligir dano, cada Alvo do Ciclone Etéreo perde temporariamente uma porcentagem de mana e resistência. A eficácia do Ciclone Etéreo é determinada por uma comparação entre as habilidades Focus ou Imbuing (o que for maior) e Mysticism e a habilidade Resisting Spells do Alvo.
Rising Colossus - Evoca um titã de pedra colossal que seleciona um alvo para atacar baseado em sua inteligência e proximidade. O Colosso Ascendente desaparece após um determinado período de tempo.
Fonte: UO Guide
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