Novas Conversas.
+2
André Augusto
Edusauro
6 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Novas Conversas.
Fala povo meu!! Estou aqui inaugurando o chat.. assim que forem chegando, deixem algum post aqui para resistrar a sua presença
Última edição por Edusauro em Sex 04 Fev 2011, 05:24, editado 1 vez(es)
MSN
Fala ae seus viciado! ...
Legal a ideia do forum, assim facilita agente trocar informacoes offline.
Bom sou novo no shard Meu nome Rodrigo, moro Macae-Rj, voltei a joga UO pq tava com saudades aHhaHahHah
Bom galera quem quiser me add ae no MSN: add.rodrigo@gmail.com
Legal a ideia do forum, assim facilita agente trocar informacoes offline.
Bom sou novo no shard Meu nome Rodrigo, moro Macae-Rj, voltei a joga UO pq tava com saudades aHhaHahHah
Bom galera quem quiser me add ae no MSN: add.rodrigo@gmail.com
Convidado- Convidado
Re: Novas Conversas.
É issu ai Rodrigo.. seja muito bem vindo a ARTY.. já já você e os outros veram que nós somos uma grande Família
muito bom edu... vamu por esse negócio pra funcionar... coloca um livro la na sede com esse endereço qq vc acha?
FALOWS
FALOWS
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
Moral : 3
Acho uma boa idéia... eu também já coloquei o endereço do forum em todos os meus personagens
haha' , ja que é meu primeiro post vo me apresenta . bom , jogo UO a muito poco tempo , não tenho muita experiencia de jogo intao to sempre pedindo ajuda ao meu irmao Kogima , e ao eduardo que me ajuda MUITO xD . Nem sempre to ON no jogo porque alem do UO jogo Lineage 2 tambem haha' , mais to sempre on no msn , kronos.gc@hotmail.com . Bom , é isso , vamo joga agora
Convidado- Convidado
É issu ai xDraco.. seja bem vindo ao forum.. vamos fazer altas converças e altas quests, champs e afins...
Falando nisso... estou programando fazer Dread Horn ou Chief Paradóximus (Escrevi errado =p) ... quem estiver afim, fale comigo ou deixe a sua mensagem aki.. abrass