Novas Conversas.
+2
André Augusto
Edusauro
6 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Novas Conversas.
Fala povo meu!! Estou aqui inaugurando o chat.. assim que forem chegando, deixem algum post aqui para resistrar a sua presença
Última edição por Edusauro em Sex 04 Fev 2011, 05:24, editado 1 vez(es)
MSN
Fala ae seus viciado! ...
Legal a ideia do forum, assim facilita agente trocar informacoes offline.
Bom sou novo no shard Meu nome Rodrigo, moro Macae-Rj, voltei a joga UO pq tava com saudades aHhaHahHah
Bom galera quem quiser me add ae no MSN: add.rodrigo@gmail.com
Legal a ideia do forum, assim facilita agente trocar informacoes offline.
Bom sou novo no shard Meu nome Rodrigo, moro Macae-Rj, voltei a joga UO pq tava com saudades aHhaHahHah
Bom galera quem quiser me add ae no MSN: add.rodrigo@gmail.com
Convidado- Convidado
Re: Novas Conversas.
É issu ai Rodrigo.. seja muito bem vindo a ARTY.. já já você e os outros veram que nós somos uma grande Família
muito bom edu... vamu por esse negócio pra funcionar... coloca um livro la na sede com esse endereço qq vc acha?
FALOWS
FALOWS
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
Moral : 3
Acho uma boa idéia... eu também já coloquei o endereço do forum em todos os meus personagens
haha' , ja que é meu primeiro post vo me apresenta . bom , jogo UO a muito poco tempo , não tenho muita experiencia de jogo intao to sempre pedindo ajuda ao meu irmao Kogima , e ao eduardo que me ajuda MUITO xD . Nem sempre to ON no jogo porque alem do UO jogo Lineage 2 tambem haha' , mais to sempre on no msn , kronos.gc@hotmail.com . Bom , é isso , vamo joga agora
Convidado- Convidado
É issu ai xDraco.. seja bem vindo ao forum.. vamos fazer altas converças e altas quests, champs e afins...
Falando nisso... estou programando fazer Dread Horn ou Chief Paradóximus (Escrevi errado =p) ... quem estiver afim, fale comigo ou deixe a sua mensagem aki.. abrass
Falando nisso... estou programando fazer Dread Horn ou Chief Paradóximus (Escrevi errado =p) ... quem estiver afim, fale comigo ou deixe a sua mensagem aki.. abrass
Bom , como nao entendo nada desse jogo , eu vo aceita o convite , mesmo porque nao tenho nada pra faze haha' .
Convidado- Convidado
E CADE TODO MUNDO?????????????????????
André Augusto- Moderador
Poxa André.. me desculpe mesmo pela falta de ontem.. é que eu acabei domrindo no ar-condicionado (que por sinal é muito bom) .. e quando fui me dar conta.. eu tava muito atrazado para o UO e para o meu trabalho também.. diga-se por passagem
"Novas conversas" ... kkk
eva- Mensagens : 22
Pontos : 54
Moral : 1
Haa.. vsf flávio... ainda bem que você resolveu aparecer por "conta própria" né.. huahuahuahau
eva escreveu:"Novas conversas" ... kkk
domorou mas arrumei
Isso aqui está muito morto.. vamos lá povo, vamos arrumar algum assunto para poder-mos conversar
Eu vi esse vídeo q tive altas idéias para um Futuro evento pvp... mas pelo visto isso vai demorar um pouco!!!
Richard escreveu:HUAuhhauhauha Chee gui na area !!!!!!!!!
Bem Vindo!
André Augusto- Moderador
Povo.. informo que.. estarei fora do jogo por pelomenos uns 3 dias.. caso precisem de ajuda ou tirar dúvidas, me contatem pelo meu msn.. caso alguém ainda n tenha.. ai vai... han_583@hotmai.com .. Vlw povo.. abraço
Povo.. informo que, temporáriamente o forum estará um pouco desorganizado, mas estou trabalhando o mais rápido o possivel para que ele possa ficar pronto até amanhã!.. Forte abraço a todos
Edusauro escreveu:Povo.. informo que, temporáriamente o forum estará um pouco desorganizado, mas estou trabalhando o mais rápido o possivel para que ele possa ficar pronto até amanhã!.. Forte abraço a todos
Forum Finalizado.. digam em post oq acharam da nova aparencia do forum
Edusauro escreveu:Edusauro escreveu:Povo.. informo que, temporáriamente o forum estará um pouco desorganizado, mas estou trabalhando o mais rápido o possivel para que ele possa ficar pronto até amanhã!.. Forte abraço a todos
Forum Finalizado.. digam em post oq acharam da nova aparencia do forum
PARABÉNS EU... FICO LEGAL...
E VIU LA QUE O TX TA SAINDO DO SHARD?
André Augusto- Moderador
é verdade.. o tx vai sair.. mas ele garantiu que o servidor não vai parar.. agora vamos ver c o novo adm vai ser bom de jogo, e se não vai acabar com o sevirdor
Gente.. fico realmente chateado com uma coisa.. montei esse forum para facilitar a comunicação com os mesmbros da guild, e só vejo 90% dos posts sendo meus e 9% do André... gostaria de uam opinião sincera... Vocês acham que esse Forum n serve para nada? Vocês não tem tempo para escrever qualquer coisa aqui? .. Gostaria realmemente de saber a opinião de vocês.
o forum é interessante...to olhando a parte de tutorias e ta me ajudando bastante...
meu irmao joga com um char q chama Loe ele é mage/nox...
queria saber se posso convida ele pra guild....
mais ele vai ser pvp...
flw abraço
meu irmao joga com um char q chama Loe ele é mage/nox...
queria saber se posso convida ele pra guild....
mais ele vai ser pvp...
flw abraço
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
Cláro vei... será muito bem vindo.. o flávio vai se amarrar em alguém que jogue pvp
certo..mais o char na ta pronto e ainda falta itens...mais logo logo vai estar fervendo...heeheeh
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos