Novas Conversas.
+2
André Augusto
Edusauro
6 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Novas Conversas.
Eita... que .ODA...
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
Moral : 3
Primeiro de tudo, venho pedir desculpas pela minha ausencia.. pois aconteceram várias situações que infelizmente eu não pude evitar...
Mas espero estar retornando, e estou vindo com a corda toda, então me aguardem, pois irei fazer a guild se movimentar!!!
Mas espero estar retornando, e estou vindo com a corda toda, então me aguardem, pois irei fazer a guild se movimentar!!!
relaxa edu...é nois...vc voltando agente volta a fazer umas mini champ e bedlan..
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
WOW é o Caralho!!! Flávio.. aquele VIADO, nos abandonou... não loga mais na porra do msn, não loga no UO e agora fica chamando o pessoal para jogar WOW?
VSF!!!!!
Volta para o UO PORRAAAA!!! Estamos montando PVP's por que você nos vivia enchando o saco... agora você simplesmente SAI? TOMAR NO CÚ!!!!!!
OBS: Estou puto sim.. que se FODA!!! Hoje vou logar e aquele que me encher a merda do saco, vai levar combo na cara.. isso é para vocês, Raphael e André!!!
VSF!!!!!
Volta para o UO PORRAAAA!!! Estamos montando PVP's por que você nos vivia enchando o saco... agora você simplesmente SAI? TOMAR NO CÚ!!!!!!
OBS: Estou puto sim.. que se FODA!!! Hoje vou logar e aquele que me encher a merda do saco, vai levar combo na cara.. isso é para vocês, Raphael e André!!!
E ai povo .. desculpem meu post acima.. acabei descontando em vocês.. hehehe.. saiu um novo tutorial, espero que vocês gostem.. provavelmente este sábado dia 09/04 estarei livre e poderei jogar com vocês.. vamos ver se conseguimos fazer alguns champs, mini-champs, bosses e muito mais.. aguardo vocês \o/.
Forte abraço!
Forte abraço!
mtu legal esse fim de semana em bedlan...temos q fazer mais vezes...
brisighelli escreveu:mtu legal esse fim de semana em bedlan...temos q fazer mais vezes...
Cláro que faremos.. e faremos muito mais... se der, até iremos outros bosses como Dread Horn (DH) ou Travesty..
Moçada... seguinte... a partir dessa semana provavelmente só poderei logar de final de semana...
Consegui aulas pelo Estado (SP)
e darei aulas de segunda a sexta... manha, tarde e noite de Química...
Mas estou muito feliz... porque além das aulas consegui um AOF na Doom segunda... fazia um ano que não pegava nenhum lá...
Vo ensina a fazer cerva na escola (num deixa de ser química) do tipo Ale...
É isso galera...
Consegui aulas pelo Estado (SP)
e darei aulas de segunda a sexta... manha, tarde e noite de Química...
Mas estou muito feliz... porque além das aulas consegui um AOF na Doom segunda... fazia um ano que não pegava nenhum lá...
Vo ensina a fazer cerva na escola (num deixa de ser química) do tipo Ale...
É isso galera...
André Augusto- Moderador
Poxa.. parabéns André.. me ensina a fazer cerveja!!! hahahaha
Agora ficou muito mais tranquilo em saber que a geração do futuro será ensinada por vc!!.. ou merda.. hahahahha
Agora ficou muito mais tranquilo em saber que a geração do futuro será ensinada por vc!!.. ou merda.. hahahahha
parabens kra....
Aeeeeeee... valeu moçada... pra quem quizer entrar ae numa sociedade comigo pra fazer cerva... eu tenho um plano de negócios aqui sobre microcervejaria artesanal... ja tenho os tipos de cerva...
Nessa parte sei muita coisa... pq beber eh mais que diversão pra mim é quase trabalho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nessa parte sei muita coisa... pq beber eh mais que diversão pra mim é quase trabalho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
André Augusto- Moderador
Povo, não sei verei você todos até Domingo, mas mesmo assim já estou passando aqui para desejar-lhes um Bom Feriadão.. uma ótima páscoa.. que tudo de bom possa acontecer com vocês nesses dias!
Edusauro escreveu:Povo, não sei verei você todos até Domingo, mas mesmo assim já estou passando aqui para desejar-lhes um Bom Feriadão.. uma ótima páscoa.. que tudo de bom possa acontecer com vocês nesses dias!
Momento FDP
Só tomem cuidado com DUAS coisas.
1° - Ao comer os seus ovos, sertifiquem-se que o PAU não vá cegar-los, se não pode haver um problema maior no futuro...
2° - Comam bastante BACALHAU!! Destrocem.. trucidem com ele, pois o VASCO merece ser FUDIDO não só na páscoa, mas o ano todo.. hehehehe
Ps: Sei que é maldade.. mas n me contive.. Wuahahahahaha (risada maléfica)
Gente.. primeiro de tudo.. MENGOOO!!!!!!
Segundo.. me desculpem pelo desaparecimento, estou assim por falta de entusiasmo e também ando tendo que cuidar + da minha avó que infelizmente está com Cancêr / Epatite C / Cirrose / 77 anos.. etc etc etc.. mas mantenho sempre meu msn aberto.. contem comigo!!! Podem me encher a hora que for
Segundo.. me desculpem pelo desaparecimento, estou assim por falta de entusiasmo e também ando tendo que cuidar + da minha avó que infelizmente está com Cancêr / Epatite C / Cirrose / 77 anos.. etc etc etc.. mas mantenho sempre meu msn aberto.. contem comigo!!! Podem me encher a hora que for
COMO JA DISSE ANTERIORMENTE MELHORAR PRA SUA VÓ KRA...Edusauro escreveu:Gente.. primeiro de tudo.. MENGOOO!!!!!!
TO SEMPRE ON TBM SE ALGUEM PRECISAR TO A DISPOSIÇÃO
VLW GALERA
ABRAÇOS
Gente... ta foda de entra pa joga... pq tb to meio desanimado... ... mas sempre to entrando um poco pra ver como tão as coisas... Edu melhoras ae pra sua vó... e ve se me atende no MSN... inferno
ABRAÇU...
ABRAÇU...
André Augusto- Moderador
Hahahaha.. me desculpa andré.. ontem eu acabei dormindo com o msn aberto, e qunado eu vi .. já eram quase 18h e vc já estava off.. hhahahahhahahaha... mas pode deixar que quando eu o ver on eu te chamo! Abrass! Bom final de semana a all!
galera...vamo combina de fazer alguma coisa...nao vejo mais ngm on...joga sozinho é sux...
flw
flw
Eita que saudade de jogar em coletividade...
Seria loco fazermos uns esquemas juntos a cada 15 dias no final de semana...
André Augusto- Moderador
André Augusto escreveu:Eita que saudade de jogar em coletividade...
É uma boa idéia!.. podemos providênciar isso \0/
A pedidos e imploradas a minha parte, digo que eu retornarei ao UO hoje! dia 16/05/2011
Edusauro escreveu:André Augusto escreveu:Eita que saudade de jogar em coletividade...
É uma boa idéia!.. podemos providênciar isso \0/
A pedidos e imploradas a minha parte, digo que eu retornarei ao UO hoje! dia 16/05/2011
ae sim galera...bora faze algo..pra animar essa guild..pq eu to indo bedlan sozinho...mais em galera é mtu mais divertido...
pra mim domingo de manha tipo umas 10:00
Fui fazer travesty na segunda com um kra...ele ate tinha boa vontade mais nao sabe jogar em coletivo...resultado so morri msm...hahaaha
com a guild é bem melhor td mundo joga por todos
Fui fazer travesty na segunda com um kra...ele ate tinha boa vontade mais nao sabe jogar em coletivo...resultado so morri msm...hahaaha
com a guild é bem melhor td mundo joga por todos
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 3 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos