Patentes da Guild
4 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Patentes da Guild
Eventualmente será realizado a 1° Promoção de Patentes dentro da guid ARTY...
Para que serve essas patentes?
Patentes nada mais são do que prestígios dados aos jogadores com mais tempo de Companheirismo para com a Guild....
Mas como assim tempo? Que dizer que se eu entrei recentemente eu não poderei subir de patente?
Sim, você poderá! Será feito uma avaliação simples... ela será medida pelo tempo que o jogador passa auxiliando os membros da guild, o tempo que ele passa em grupo e acima de tudo, o quanto você é sociável com seus companheiros.... Tudo isso será levado em consideração.
No que me auxília essas patentes?
Ter uma patente alta dentro da Guild alem de lhe dar mais prestígio você também será chamado mais vezes para "missões" importantes, terão certas "preferencias" para com certas ações e etc... Funcionando +/- como uma estrutura militar...
OBSERVAÇÕES:
Atuais patentes da GUILD ARTY:
Lirith - Master da GUILD
Edusauro - Vice Lider / ADM do Forum
Thamirus - Vice Lider
OBS: Futuramente espero atualizar essa lista com seus nomes
Para que serve essas patentes?
Patentes nada mais são do que prestígios dados aos jogadores com mais tempo de Companheirismo para com a Guild....
Mas como assim tempo? Que dizer que se eu entrei recentemente eu não poderei subir de patente?
Sim, você poderá! Será feito uma avaliação simples... ela será medida pelo tempo que o jogador passa auxiliando os membros da guild, o tempo que ele passa em grupo e acima de tudo, o quanto você é sociável com seus companheiros.... Tudo isso será levado em consideração.
No que me auxília essas patentes?
Ter uma patente alta dentro da Guild alem de lhe dar mais prestígio você também será chamado mais vezes para "missões" importantes, terão certas "preferencias" para com certas ações e etc... Funcionando +/- como uma estrutura militar...
OBSERVAÇÕES:
- Como em qualquer estrutura militar e governamental, a promoções, mas também a como descermos a sua parente.. então, não abusem do poder, sejam solidários, afinal, quanto mais "poder" você obtiver, mais observado você será!
- Acima de tudo.... o que é mencionado acima sobre preferências e prestigio é com relação a suas atitudes... nós da ARTY JAMAIS deixaremos de tratar TODOS como iguais.. afinal, sem amigos, não existe Guild!
Atuais patentes da GUILD ARTY:
Lirith - Master da GUILD
Edusauro - Vice Lider / ADM do Forum
Thamirus - Vice Lider
OBS: Futuramente espero atualizar essa lista com seus nomes
Re: Patentes da Guild
Hummmmmmmm... poem eu ai.... hehehehehehehehehe
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
Moral : 3
Parabéns ao nosso mais novo Grupo de elite..Lucas & André!!!
Parabéns, vocês mereceram.. continuem assim, vocês chegam longe
Parabéns, vocês mereceram.. continuem assim, vocês chegam longe
ideia legal tbm...nao tinha visto antes....isso tanto faz pra ARTY ou MAGE neh....
brisighelli- Grupo de Elite
Pontos : 149
brisighelli escreveu:ideia legal tbm...nao tinha visto antes....isso tanto faz pra ARTY ou MAGE neh....
Sim
A partir de hoje, nosso amigo Caio será promovido a Aprendiz de Elite!
Parabéns.. por sua dedicação, e alta estima você acabou ganhando essa patente
Continue assim e logo logo você será um Lord
Parabéns.. por sua dedicação, e alta estima você acabou ganhando essa patente
Continue assim e logo logo você será um Lord
opa..vlw edu...vamo q vamo...brigado
Hoje, eu remanegei alguns ranks, e os seguinte players receberam grupos especiais.
Thamirus Gut - VICE
André Augusto - GRUPO DE ELITE
Brisighelli (Caio) - CAVALEIRO DE BRITAIN
Cada um desses cargos tem um status a mais.... Parabéns pelas promoções! Vocês mereceram.
Thamirus Gut - VICE
André Augusto - GRUPO DE ELITE
Brisighelli (Caio) - CAVALEIRO DE BRITAIN
Cada um desses cargos tem um status a mais.... Parabéns pelas promoções! Vocês mereceram.
vlw edu
ihhhhhhhh euuuu?
kkkkkkk' qndo eu merecer, serei patentiado (acho q é assim q se fala ne?? kk)
;D
kkkkkkk' qndo eu merecer, serei patentiado (acho q é assim q se fala ne?? kk)
;D
guibacks- Mensagens : 36
Pontos : 41
É cláro que pode.. tudo depende da sua ação In-Game e Dentro do Forum.. você pode receber preomoções de patentes nos 2, como o Caio e o André receberam.
humm..qr dizer q o guibacks é nosso subordinado..
entao aproveita e traz um cafezinho e uns biscoitos..hahahahaa
relaxa... no final todos estamos aki pra se diverti..a patente adiquiri com o tempo...
seja bem vindo novamente
relaxa... no final todos estamos aki pra se diverti..a patente adiquiri com o tempo...
seja bem vindo novamente
brisighelli escreveu:humm..qr dizer q o guibacks é nosso subordinado..
seja bem vindo novamente
Senhor, sim Senhor kkkkkkkkk'
Obg pelas boas vindas, qndo precisar, é so chamar ;D
Estou aqui para informar que nosso amigo Guibacks, foi promovido a ADM do nosso TS!
Então tudo relacionado ao nosso Team Speak será reportado a ele (ou a minha pessoa).
Parabéns Gui!.. Você mereceu!!!
Então tudo relacionado ao nosso Team Speak será reportado a ele (ou a minha pessoa).
Edusauro escreveu:Estou aqui para informar que nosso amigo Guibacks, foi promovido a ADM do nosso TS!
Eu que agradeço, é nois negada l..l
Bom dia gente! gostaria de informar umas coisas a vocês!
Para quem não sabe, a guild ARTY tem mais de 4 anos ativa, e atualmente do pessoal antigo, eu sou o mais novos, pois tanto quanto André, Lucas e Rapha (Thamirus) são mais antigos nesta Guild do que eu.. mas com o passar do tempo eu fui me aprimorando e granhando a confiança do Master Eva (Flávio)!
Anos se passaram e muitos de nós pararam ou deram um grande tempo de Ultima Online.. De um ano para cá, mais ou menos, eu retornei ao Illusions e junto com o Master administrava a guild. Certo dia o master decidiu dar um tempo me dando a responsabilidade assim dizendo de administrar a guild, então assumindo a liderança.
Mas amigos, eu sou um membro como vocês! André, Lucas e Raphael tem o mesmo poder que eu! A única diferença é que eu estou mais a frente de tudo, mas não quer dizer que eu esteja ignorando eles, ao contrário.. sempre peço auxílio nas minhas idéias a eles!
Então é o seguinte! Depois de muito conversar com os três ontem, chegamos ao um consenso! Eu, Eduardo (Edusuaro), sou o atual Lider da ARTY / MAGE!
E Indico, André, Lucas e Raphael como meus vices, podendo tomar decisões sobre qualquer assunto sem a minha presença!
E peço muito obrigado pela confiança que meus amigos tem em mim para que eu possa administrar esta GUILD. Valeu mesmo gente!
Espero que todos os membros atuais também estejam felizes com a minha administração, e qualquer coisa podem sempre contar comigo!
Para quem não sabe, a guild ARTY tem mais de 4 anos ativa, e atualmente do pessoal antigo, eu sou o mais novos, pois tanto quanto André, Lucas e Rapha (Thamirus) são mais antigos nesta Guild do que eu.. mas com o passar do tempo eu fui me aprimorando e granhando a confiança do Master Eva (Flávio)!
Anos se passaram e muitos de nós pararam ou deram um grande tempo de Ultima Online.. De um ano para cá, mais ou menos, eu retornei ao Illusions e junto com o Master administrava a guild. Certo dia o master decidiu dar um tempo me dando a responsabilidade assim dizendo de administrar a guild, então assumindo a liderança.
Mas amigos, eu sou um membro como vocês! André, Lucas e Raphael tem o mesmo poder que eu! A única diferença é que eu estou mais a frente de tudo, mas não quer dizer que eu esteja ignorando eles, ao contrário.. sempre peço auxílio nas minhas idéias a eles!
Então é o seguinte! Depois de muito conversar com os três ontem, chegamos ao um consenso! Eu, Eduardo (Edusuaro), sou o atual Lider da ARTY / MAGE!
E Indico, André, Lucas e Raphael como meus vices, podendo tomar decisões sobre qualquer assunto sem a minha presença!
E peço muito obrigado pela confiança que meus amigos tem em mim para que eu possa administrar esta GUILD. Valeu mesmo gente!
Espero que todos os membros atuais também estejam felizes com a minha administração, e qualquer coisa podem sempre contar comigo!
D'artagnan e os tres Mosqueteiros.....
o andre sendo palmerense, vai adorar o titulo de mosqueteiro...
o andre sendo palmerense, vai adorar o titulo de mosqueteiro...
etaaa ;D
Apoiado
então no caso, agora eles sao emissarios? ;D
Apoiado
então no caso, agora eles sao emissarios? ;D
Já que eu arrumei o forum, eu também modifiquei algumas coisas..
André & Lucas são moderadores do Forum..
Caio é do Grupo de elite podendo adcionar ou excluir quelque um deste grupo...
André & Lucas são moderadores do Forum..
Caio é do Grupo de elite podendo adcionar ou excluir quelque um deste grupo...
uhhu.. so do grupo de elite...é o BOPE... " pede pra sair!" hehehehe
vlw edu
vlw edu
Vo nem fala nada...
Só uma coisa: Edu pode conta cu nóis ae mano...
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
André Augusto escreveu:Vo nem fala nada...
Falei q vc fala igual a um corinthiano...
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos