Expulsam e Admissão dentro da Guild
4 participantes
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Expulsam e Admissão dentro da Guild
Venho informar aos senhores que o membro conhecido como RICHARD foi afastado da guild pro problemas gerados por ele.. Detalhes não serão citados aqui, mas quero que todos saibam que houve um motivo.
Também venho informar que uma antigo companheiro nosso que há muito tempo fora afastado da guild por problemas internos, retorna.. seu nick é THIAGO BENKO .. ele é o mais novo membro da guild.
Caso haja alguma denuncia ou até propostas de invite, favor postar aqui e comunicar-me via PM ou MSN.. grato..
Também venho informar que uma antigo companheiro nosso que há muito tempo fora afastado da guild por problemas internos, retorna.. seu nick é THIAGO BENKO .. ele é o mais novo membro da guild.
Caso haja alguma denuncia ou até propostas de invite, favor postar aqui e comunicar-me via PM ou MSN.. grato..
Última edição por Edusauro em Sáb 26 Fev 2011, 05:42, editado 1 vez(es)
Re: Expulsam e Admissão dentro da Guild
Edusauro escreveu:Venho informar aos senhores que o membro conhecido comoRICHARDfoi afastado da guild pro problemas gerados por ele.. Detalhes não serão citados aqui, mas quero que todos saibam que houve um motivo.
Blzis
André Augusto- Moderador
Pontos : 127
Moral : 3
Ok!
Mas acho valido tambem postar em um topico FIXO a tabela de pre requisitos para admissao e expulsao do membros da guild...
Exemplo...
ADMISSAO
tem quer fazer isso
isso
isso
isso
EXPULSAO
tem q ter feito isso
isso
isso
isso
e por ai vai!
Mas acho valido tambem postar em um topico FIXO a tabela de pre requisitos para admissao e expulsao do membros da guild...
Exemplo...
ADMISSAO
tem quer fazer isso
isso
isso
isso
EXPULSAO
tem q ter feito isso
isso
isso
isso
e por ai vai!
Thamirus Gut- Mensagens : 10
Pontos : 10
Moral : 3
Thamirus Gut escreveu:Ok!
Exemplo...
ADMISSAO
tem quer fazer isso
isso
isso
isso
EXPULSAO
tem q ter feito isso
isso
isso
isso
e por ai vai!
É uma coisa a se pensar
acho que pode fechar e foi boa a iniciativa de informar o grupo.
alguem me ajuda a fazer a bibete do lucas se cadastrar! ?
alguem me ajuda a fazer a bibete do lucas se cadastrar! ?
eva- Mensagens : 22
Pontos : 54
Moral : 1
isso ae
Boa noite a todos.
É isso ai galera, tem um dito que fala assim: O bom filho a casa torna.
Foi com o Flavio (Eva) e na ARTY que aprendi tudo desse jogo, para mim é um grande prazer tornar as origens e vim para somar, o que eu puder ajudar, estou a disposição.
Abraço a todos.
msn: thiagobenko@hotmail.com
É isso ai galera, tem um dito que fala assim: O bom filho a casa torna.
Foi com o Flavio (Eva) e na ARTY que aprendi tudo desse jogo, para mim é um grande prazer tornar as origens e vim para somar, o que eu puder ajudar, estou a disposição.
Abraço a todos.
msn: thiagobenko@hotmail.com
Convidado- Convidado
ARTY :: Geral :: Chat Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|