Calculando Bônus de Dano de sua Arma!
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Calculando Bônus de Dano de sua Arma!
Damage Increase
O dano base de um jogador pode ser aumentada em até 300%, que é limitada a 100% da soma dos itens e Divine Fúria de Cavalaria. Em outras palavras, você pode aumentar sua arma dano base por quatro vezes. Danos jogador base é calculada utilizando as seguintes fórmulas:
Tactics Damage Bonus (percentagem)
Para Tactics Níveis de Habilidade <100,0
Bonus = Tactics Skill dano Nível / 1.6
Para os Níveis Tactics de Skill> = 100,0
Bonus = Perícia Tactics dano Nível / 1.6 + 6,25
Anatomia Damage Bonus (percentagem)
Para os Níveis Anatomy Habilidade <100,0
Anatomia Damage Bonus = Nível de Habilidade / 2
Para os Níveis Anatomia de Habilidade> = 100,0
Anatomia Damage Bonus = (Nível / 2) + 5
Lumberjacking Damage Bonus (percentagem)
Para lumberjacking Níveis de Habilidade <100,0
Nível de Habilidade / 5
Para os Níveis Lumberjacking Habilidade = 100,0
(Nível de Habilidade / 5) + 10
100 Lumberjacking Bonus é + 30% Damage Bonus
Danos Força Bonus (percentagem)
Por força <100
Força * 0,3
Para Força> = 100
(Força * 0.3) + 5
100 A força é bônus de 30%. 125 A força é 42,5% de bônus de 150 de força é o bônus de 50%.
Bonus Damage Total (Percentagem)
Tactics Damage Bonus + Anatomy Damage Bonus + Lumberjacking Damage Bonus + Força de dano Bonus + SUM (aumento de dano Items)
Danos final = Base de Danos + (Dano Base * final Damage Bonus)
O valor de dano final cai eventuais frações nesta etapa.
Exemplo
Consideram-se os seguintes estatísticas
Táticas: 120,0
Anatomia: 120,0
Lenhador: 0,0
Força: 125
Aumento de Dano (Items): 100%
Tactics Damage Bonus = (120 / 1.6) + 6,25 = 81,25%
Anatomia Damage Bonus = (120/2) + 5 = 65%
Lumberjacking Damage Bonus = 0/5 = 0
Força de dano Bonus = (125 * 0.3) + 5 = 42,5%
Damage Increase de Itens = 100%
Total de Danos Bonus = 81,25 + 65 + 0 + 42,5 + 100 = 288,75%
Agora, dano final utilizando uma arma com um dano base de 5 - 10 pode ser calculada como se segue:
Min final Base de Danos = 5 + (5 * 2,8875) = 19
Danos Max finais de base = 10 + (10 * 2,8875) = 38
Isso significa que o intervalo dano base para esses valores especificados é 19-38.
Fonte: UO Guide
O dano base de um jogador pode ser aumentada em até 300%, que é limitada a 100% da soma dos itens e Divine Fúria de Cavalaria. Em outras palavras, você pode aumentar sua arma dano base por quatro vezes. Danos jogador base é calculada utilizando as seguintes fórmulas:
Tactics Damage Bonus (percentagem)
Para Tactics Níveis de Habilidade <100,0
Bonus = Tactics Skill dano Nível / 1.6
Para os Níveis Tactics de Skill> = 100,0
Bonus = Perícia Tactics dano Nível / 1.6 + 6,25
Anatomia Damage Bonus (percentagem)
Para os Níveis Anatomy Habilidade <100,0
Anatomia Damage Bonus = Nível de Habilidade / 2
Para os Níveis Anatomia de Habilidade> = 100,0
Anatomia Damage Bonus = (Nível / 2) + 5
Lumberjacking Damage Bonus (percentagem)
Para lumberjacking Níveis de Habilidade <100,0
Nível de Habilidade / 5
Para os Níveis Lumberjacking Habilidade = 100,0
(Nível de Habilidade / 5) + 10
100 Lumberjacking Bonus é + 30% Damage Bonus
Danos Força Bonus (percentagem)
Por força <100
Força * 0,3
Para Força> = 100
(Força * 0.3) + 5
100 A força é bônus de 30%. 125 A força é 42,5% de bônus de 150 de força é o bônus de 50%.
Bonus Damage Total (Percentagem)
Tactics Damage Bonus + Anatomy Damage Bonus + Lumberjacking Damage Bonus + Força de dano Bonus + SUM (aumento de dano Items)
Danos final = Base de Danos + (Dano Base * final Damage Bonus)
O valor de dano final cai eventuais frações nesta etapa.
Exemplo
Consideram-se os seguintes estatísticas
Táticas: 120,0
Anatomia: 120,0
Lenhador: 0,0
Força: 125
Aumento de Dano (Items): 100%
Tactics Damage Bonus = (120 / 1.6) + 6,25 = 81,25%
Anatomia Damage Bonus = (120/2) + 5 = 65%
Lumberjacking Damage Bonus = 0/5 = 0
Força de dano Bonus = (125 * 0.3) + 5 = 42,5%
Damage Increase de Itens = 100%
Total de Danos Bonus = 81,25 + 65 + 0 + 42,5 + 100 = 288,75%
Agora, dano final utilizando uma arma com um dano base de 5 - 10 pode ser calculada como se segue:
Min final Base de Danos = 5 + (5 * 2,8875) = 19
Danos Max finais de base = 10 + (10 * 2,8875) = 38
Isso significa que o intervalo dano base para esses valores especificados é 19-38.
Fonte: UO Guide
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