Modificador de dano - Slayer!
ARTY :: Guia do Jogador :: Tutoriais
Página 1 de 1
Modificador de dano - Slayer!
Modificadores de dano
Armas Slayer e habilidades como Consagrar Arma e Enemy of One proporcionar efeitos modificadoras danos que levam o dano base final acima e multiplicá-lo. O total de modificadores de dano pode ser de até 300% ou três vezes o dano base. Por outro lado, o aumento de dano bônus fornecido por algumas das habilidades, como Fúria Divina, estão sujeitos aos danos aumento cap 100% a partir de itens e eles não fornecem efeito modificador de dano.
Note-se que enquanto os efeitos tanto o aumento de dano base e o modificador de dano são disse a ser limitado a 300% para PvM, o dano base é acrescido de um adicional de 300% o que torna quatro vezes o dano da arma base, enquanto o modificador de dano é multiplicado por 300%, o que faz com que seja três vezes o dano base final. Em outras palavras, as armas assassino menores sozinho alcançar o máximo efeito modificador de danos. Para colocar isso em perspectiva, o total de modificadores de dano pode ser de até 3x o dano base final.
Exemplo:
Consideram-se os seguintes estatísticas
Táticas: 120,0
Anatomia: 120,0
Lenhador: 0,0
Força: 120
Aumento de Dano (Items): 100%
Tactics Damage Bonus= (120 / 1.6) + 6,25 = 81,25%
Anatomia Damage Bonus = (120/2) + 5 = 65%
Lumberjacking Damage Bonus = 0/5 = 0
Força de dano Bonus= (120 * 0.3) + 5 = 41%
Damage Increase de Itens = 100%
Total de Danos Bonus = 81,25 + 65 + 0 + 35 + 100 = 287,75%
Agora, dano final utilizando uma arma com um dano base de 15 - 19 pode ser calculada como se segue:
Danos Min finais de base = 15 + (15 * 2,8775) = 58
Danos Max finais de base = 19 + (19 * 2,8775) = 73
Isso significa que o intervalo dano base para esses valores especificados é 58-73.
Suponha que você use a Bow com danos físicos contra uma criatura que tem 30% Physical Resist (100% - 30% = 70% do dano é causado ao passo que 30% dos danos é resistido). Um arco Slayer super que fornece x2 (100% + 100% bônus) bônus de modificador de dano vai render:
Min danos final = (58 * (1-0,3)) * 2 = 81
Danos Max final = (73 * (1-0,3)) * 2 = 102
Usando um arco Slayer menor que fornece x3 (100% + 200% bônus) bônus modificador de dano vai render:
Min dano final = (58 * (1-0,3)) * 3 = 121
Danos Max final = (73 * (1-0,3)) * 3 = 153
Fonte: UO Guide
Acompanhe também como calcular seu dano.
ARTY :: Guia do Jogador :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos